publicidade
02/02/2022 07:45

Com estrutura renovada, equipe SC Kart abre sua temporada disputando a 1ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: SC Kart


Foto: Arquivo do piloto

Henrique Manhani


A equipe SC Kart, comandada pelo preparador Sidnei Carvalho, o “Alemão”, está pronta para a abertura da temporada no próximo final de semana, quando disputará a 1ª etapa da Copa São Paulo Light, em Interlagos.

Henrique Manhani, na Graduados, segue na equipe com sua regularidade em campeonatos longos, pontuando em todas as etapas e traduzindo o empenho da equipe na busca por resultados positivos.

O time terá novidades em duas categorias. Ricardo Chahine, da Sênior, estreou na SC Kart na última etapa do Light em 2021, conquistando pole e uma vitória.

Na Novatos o representante da SC Kart será Caio Mota, que igualmente promete muito empenho e dedicação após treinos de pré-temporada bastante significativos.

“Além do Henrique, que permanece na equipe com sua competitividade e qualidade, teremos dois grandes reforços para a SC Kart”, elogia o chefe de equipe. “O ano será focado em ótimos resultados e no aperfeiçoamento de nossos pilotos. Renovamos nossa estrutura e temos ótimos parceiros, como o Erick Lutum na telemetria e os irmãos Tchê na preparação dos motores. Desejo boa sorte a todos os colegas em 2022”, finalizou Sidnei Carvalho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!