publicidade
12/02/2007 12:17

Estréia de Banzoli Filho na Júnior foi breve

Fonte: Inova Comunicação - Rafael Durante


Foto: Luca Bassani


A estréia do piloto paulista Eduardo Banzoli Filho (Oakley) na categoria Júnior do Campeonato Paulista Light de Kart foi bem mais breve do que ele esperava. Devido a um problema no motor de seu kart – provavelmente de origem elétrica, segundo avaliação preliminar da equipe –, Banzoli completou apenas três voltas pelo Kartódromo de Aldeia da Serra, na Grande São Paulo, que sediou a prova do último fim de semana e será, também, palco das demais 11 corridas do campeonato.

 

Banzoli já tinha enfrentado problemas na parte elétrica do motor no treino de aquecimento da manhã, mas estava confiante no desempenho de seu kart após conquistar uma vaga na segunda fila do grid de largada para a corrida. “Correu tudo bem na classificação e eu esperava brigar pela vitória na prova”, falou o piloto, que foi vice-campeão do torneio no ano passado, quando ainda competia na categoria Júnior Menor. “Mas já na volta de apresentação meu kart começou a apresentar problemas. Tentei ir para cima dos ponteiros e foi uma pena que tive problemas, porque meu kart tinha um acerto muito eficiente”, completou o piloto, que corre pela equipe Sabiá Racing.

 

A próxima etapa do Campeonato Paulista Light de Kart será realizada no dia 03 de março. A corrida de abertura da temporada foi vencida por Victor Guerin. Os seis primeiros colocados na prova do último fim de semana em Aldeia da Serra foram:

 

1) Victor Guerin, 24 voltas em 16min21s996

2) Fabio Gamberini, a 0s758

3) Gabriel Navarrete, a 0s898

4) Bruno Bonifácio, a 4s812

5) Caio Conde, a 5s536

6) Fernando Rezende Filho, a 11s029

  • 12/02/2007 22:24 Marques Dos Santos

    querido du sei como voce fica ansioso na abertura dos campeonatos sei como voce espera ansioso na primeiraq etapa ; sei que voce esta decepicionado ;pois nao e facil pegar um motor e quebrar no aquecimento imagino pegar o segundo ;motor efazer um otimo tempo na clasificaçao; e derepente na segunda volta voce nota como voce notou que o motor; vai bichar novamente ;bem eu nao tenho sua paciencia e conprençao ;fico muito aborecido; espero que na prossima corrida voce tenha mais sorte e peque um bom motor;pois adoro ver voce pilotar ;voce e um piloto nato tem ;coragem tecnica; bom senso e determinaçao e espero que a sorte tambem esteja sempre ao seu lado