publicidade
31/03/2022 08:35

Felipe Sanches busca pódio na Cadete na terceira rodada do Light em Interlagos

Autor: Natally Marques


Foto: Arquivo do piloto

Felipe Sanches


Os trabalhos não param no kartismo brasileiro e no próximo sábado (2) mais uma etapa da Copa São Paulo Light vai agitar o Kartódromo de Interlagos. Já em sua 3ª rodada, o campeonato mais uma vez vai receber pilotos de várias regiões do país. Além dos visitantes, claro que a disputa também vai contar com a participação dos pilotos da “casa”, que sentem orgulho de acelerar na terrinha.

Natural de Birigui, Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci) integra o grupo dos que curtem acelerar nos traçados paulistas. O piloto participou das duas etapas passadas e vai em busca do primeiro pódio da atual temporada. Nos treinos oficiais da etapa passada, Felipe teve um excelente desempenho, resultado que ele foca em repetir.

“Depois da etapa passada eu acelerei na 1ª etapa da Copa CKB e subi ao pódio. A gente vem treinando e ajustando o novo chassi, que agora é da Concept, e acreditamos que vamos ter resultados importante. Eu e a equipe James Racing Motores vamos brigar pelo pódio no sábado. Vamos dar o nosso melhor”, garante Felipe.

De acordo com o cronograma divulgado pela organização do Light, os pilotos terão duas sessões de treinos nesta quinta (31) e sexta (1º). Já no sábado as atividades seguirão em torno da tomada de tempo e das duas provas válidas da 3ª etapa. Os interessados poderão acompanhar as corridas ao vivo, através do YouTube, no canal Fatv.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!