publicidade
04/04/2023 07:21

Firás Fahs brilhou em Interlagos com a conquista do 2º lugar na Júnior

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Bruno Gorski

Firás Fahs


Dando sequência a uma série de bons resultados, Firás Fahs (Disam / Lei de Incentivo ao Esporte) brilhou no Kartódromo de Interlagos no último sábado (1º) na 3ª etapa da Copa São Paulo Light. O piloto de Foz do Iguaçu levou seu kart ao 2º lugar na Júnior depois de largar em 16º.

Firás já tinha demonstrado boa performance na sexta-feira, quando com chuva se classificou em terceiro lugar no treino classificatório. No entanto, por problemas com a balança, os comissários cancelaram o treino e marcaram uma nova sessão para a manhã do sábado.

Com pista seca, Firás se classificou em 16º e seu show começou já na primeira bateria, quando finalizou em terceiro. Na segunda bateria, largou em terceiro, assumiu a liderança no início da prova e, depois de muitas disputas e trocas de posições, recebeu a bandeirada na segunda colocação.

Na soma das duas baterias, Firás conquistou o segundo lugar, seu primeiro pódio na atual temporada da Copa São Paulo. A vitória foi de Artur Hoff.

Firás Fahs destaca que este segundo lugar em Interlagos foi muito bom para a sequência de trabalho, que visa a Copa Brasil e o Brasileiro. “A Copa São Paulo é uma competição difícil porque reúne os melhores pilotos do Brasil. Encontramos um bom acerto e estou contente com o segundo lugar entre 32 participantes na Júnior”, frisa Firás Fahs.

A 4ª etapa da Copa São Paulo Light está marcada para o dia 6 de maio, novamente no Kartódromo de Interlagos.

Veja os primeiros colocados na Júnior na 3ª etapa da Copa São Paulo Light:
1 Artur Hoff, 22 pontos
2 Firás Fahs, 17
3 Yuri Morelli, 12
4 Heitor Dall´Agnol, 12
5 Theo Salomão, 11
6 Gabriel Sano, 10
7 Pietro Torneri, 9
8 Christian Mosimann, 7
9 Lucca Rossi, 5
10 Murilo Rocha, 3

  • Não há comentários cadastrados até o momento!