O piloto paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Camargo Racing), atual Campeão Brasileiro da Mirim, esteve presente mais uma vez no grid de largada para disputar a Copa São Paulo Light, que teve n último sábado (22) sua 6ª etapa no Kartódromo Aldeia da Serra. Diegues conquistou uma boa 3ª posição, a mesma que ocupa na tabela de classificação do 2º turno desta competição.
Na tomada de tempos ele cravou 56.437s, ficando com a 5ª posição no grid de largada. Mas como os dois pilotos à sua frente trocaram de motor, foi beneficiado com o ganho de duas posições, partindo assim da 3ª colocação.
Fazendo uma boa largada e chegando a ocupar na 2ª posição, na quinta volta Gregory foi ultrapassado pelo piloto Raikonnen Sakzenian, que também superou Sinder Bitton Neto e acabou vencendo a prova. Mas Gregory, que fez boa corrida, travava uma bela disputa pela 3ª posição com João Pedro Guim e Yanni Fontana. A três voltas Gregory assumiu a 3ª posição, que sustentou até o final da corrida.
“Foi uma corrida muito disputada, os karts do Raikonnen e do Sinder estavam com um motor muito forte e não consegui acompanhá-los. Mas como meu kart estava bem acertado por minha equipe, consegui fazer uma boa corrida e terminar em terceiro”, declarou o jovem piloto Gregory Diegues, que na próxima semana participará da 7ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana. Esta será a última etapa antes dos play-offs finais deste campeonato.