publicidade
09/02/2022 10:32

Guilherme Moleiro iniciou disputa pelo bicampeonato do Light com vitória na Cadete

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Guilherme Moleiro comemora vitória em Interlagos


Atual campeão da Copa São Paulo Light pela Cadete, Guilherme Moleiro deu o “start” em busca do bicampeonato. Assim como no ano passado, o piloto de Rolândia (PR) venceu a etapa de abertura da competição, realizada no último sábado (5) no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista.

O resultado dos treinos oficiais não foi nada animador, mas a equipe, chefiada por Alex Grigoletto, conseguiu ajustar o equipamento para as provas de sábado. Com o quarto melhor tempo no treino classificatório, Guilherme Moleiro apresentou boas disputas com os primeiros colocados durante a primeira prova e na última volta fez a ultrapassagem que lhe garantiu a vitória.

Nesta competição, o grid da segunda prova é a inversão do resultado dos cinco primeiros colocados da primeira. Largando do 5º posto, Moleiro assumiu a liderança na terceira passagem e levou o kart numeral 6 à vitória. “Iniciamos a temporada com o pé direito e, com muito trabalho e dedicação, espero encerrar a Cadete com chave de ouro”, comentou Guilherme Moleiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!