publicidade
12/05/2021 16:55

Guki Toniolo chega animado à Interlagos para a disputa da 2ª etapa do Light

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Guki Toniolo


Adiada por conta da pandemia, a 2ª etapa da Copa São Paulo Light será disputada neste sábado (15) no Kartódromo de Interlagos. O piloto gaúcho Guki Toniolo (DVA | Bento Turismo), da categoria Júnior Menor, está animado com a retomada da competição e com o início da imunização contra a Covid-19 no Brasil.

“Nós deixamos de competir e muita gente que depende do kart ficou sem trabalho. Mas assim evitamos que o vírus se espalhasse ainda mais. Graças a Deus, já temos a vacina e espero que ela chegue logo para todo mundo”, comentou o piloto com 12 anos de idade.

Guki Toniolo é estreante na Júnior Menor e está se adaptando ao kart maior e mais rápido que o da categoria anterior. “Nós tivemos só três provas neste ano e em pistas diferentes. Cada traçado tem um acerto novo do kart e um jeito de pilotar, mas em Interlagos será a segunda vez pela categoria Júnior Menor e acredito que o resultado será muito melhor”, concluiu Guki Toniolo, que inicia os treinos livres nesta quinta-feira e os oficiais na sexta. A tomada de tempo e as duas provas da etapa serão disputadas no sábado pela manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!