publicidade
11/09/2008 14:02

João Archer quer reabilitação na Júnior Menor

Fonte: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick

João Archer


O piloto mineiro João Archer (SF Engrenagens/ Tokyo Tratores/ Quake2) disputará neste sábado, 13, a sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Competindo na categoria Júnior Menor, o piloto de 12 anos pretende conquistar melhores resultados que na última etapa, onde passou por vários problemas e terminou na 13ª posição.

 

Animado e treinando muito, o piloto tem se dedicado ao acerto dos equipamentos, além de uma melhor assimilação do traçado do Kartódromo Aldeia da Serra que, a cada etapa, é alterado.

 

Para a prova deste sábado, João partiu de Belo Horizonte, cidade onde mora, hoje e pretende ainda nesta tarde participar da sua primeira sessão de treinos livres. Amanhã, sexta-feira, serão mais duas rodadas de treinos livres onde o piloto e a equipe Quake2 poderão buscar o acerto para que juntos consigam a primeira vitória da temporada.

 

“Estou me dedicando ao máximo para conquistar os melhores resultados na pista. As coisas este ano ainda não aconteceram conforme nos programamos e tanto eu quanto nossa equipe estamos nos dedicando ao máximo para chegarmos ao pódio e à vitória. No Light, como os motores são sorteados, ainda tem o fator sorte que pode ajudar ou, atrapalhar. Mas, espero fazer uma grande corrida neste sábado”, explicou o piloto.

 

A corrida deste sábado está prevista para as três da tarde. Antes disso o piloto participará de duas rápidas sessões de treinos livres além da tomada de tempos, que será realizada no final da manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!