Não foi um bom sábado (16) para o pernambucano João Manuel (Copergás/ Baterias Moura/ JM Automobilismo), que disputou
O resultado foi um enorme contraste com o obtido no último Campeonato Brasileiro, quando João Manuel finalizou em 3º entre 46 competidores de todo Brasil e utilizou motores fornecidos pela mesma empresa. “Não foi mesmo um bom sábado. Desta vez não tivemos sorte, já desde o início, quando obtivemos apenas o 19º lugar na tomada de tempos”, disse
Desta vez a sorte foi inversa e João Manuel teve que trocar de motor três vezes, o que não foi suficiente para que ele repetisse a competitividade que mostrou no Brasileiro. “Para ajudar, na volta de apresentação um piloto bateu na traseira do kart dele e o pára-choque ficou prendendo o pneu na hora da largada”, contou o pai de João Manuel. “Definitivamente, foi um sábado para esquecer”, emenda.
Já querendo esquecer do sábado ruim, João
“Vamos usar a etapa do Paulista também para finalizar os preparativos para o GP Brasil. Estamos confiantes em conquistar o primeiro título nacional do João Manuel”, finaliza o pai do piloto João Manuel (Copergás/ Baterias Moura/ JM Automobilismo). O GP Brasil será disputado também no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu.