publicidade
30/03/2023 07:09

João Alécio disputa a 3ª etapa do Light depois de fazer boa estreia na V11 Aldeia Cup

Autor: Práxis Mídia


Foto: Tartalho Fotografia

João Alécio


Após estrear na V11 Aldeia Cup no último domingo (26), João Alécio (Fábio Veiga Kart Team / Mega Kart / Clínica Concept / San Marino / FCKart / Kart Machine / Práxis Mídia) parte para o Kartódromo de Interlagos nesta semana, onde participará da 3ª etapa da Copa São Paulo Light neste sábado (1º).

Alécio vai tentar manter o bom desempenho obtido nas duas primeiras etapas, quando conseguiu ficar sempre entre os dez primeiros na F4 Júnior. Com um quinto lugar logo na estreia e um sétimo na segunda etapa, o piloto de Paulínia soma dez pontos na classificação e é o sexto colocado.

No domingo, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), João Alécio participou pela primeira vez da V11 Aldeia Cup. A segunda etapa da competição reuniu 22 pilotos na F4 Júnior. Alécio fez duas boas provas, superando as punições de tempo por uso de pneus novos e um toque na última volta da primeira bateria que o fez perder várias posições quando estava em segundo lugar. No total, o piloto de Paulínia fez nove ultrapassagens, marcou o terceiro melhor tempo na prova final e encerrou sua participação na etapa na oitava colocação.

João Alécio conta com o apoio técnico de fábrica da Mega Kart, uma das maiores fabricantes nacionais de karts, peças e acessórios para o kartismo, além de Clínica Concept Saúde e Bem-estar, Kartódromo San Marino, FCKart, Kart Machine e Práxis Mídia.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!