publicidade
13/05/2021 08:23

João Pedro Orban volta às pistas e busca primeiros pontos em sua temporada de estreia na Graduados

Autor: MS2


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


O fim de semana será de retomada de atividades para centenas de jovens talentos do kartismo paulista, com a volta das disputas da Copa São Paulo Light. Entre eles está João Pedro Orban, que se prepara para o retorno em sua temporada de estreia pela categoria Graduados. E o garoto não esconde a vontade de voltar a acelerar em uma competição, após quase 90 dias de interrupção do campeonato em função das restrições da pandemia.

“São quase três meses desde a primeira etapa. Acho que tanto eu como todos os outros não veem a hora de acelerar pra valer”, conta Orban, empolgado com a oportunidade de voltar a competir. “Não foi fácil me manter em atividade nesse período, seja no aspecto físico, seja nos treinos com os karts, que foram bastante restritos. Mas fizemos o nosso melhor à espera do recomeço para chegarmos o mais bem preparado possível”, continua.

Sem ter conseguido pontuar na primeira e única etapa da Copa São Paulo realizada no ano, Orban espera conseguir seu primeiro bom resultado na Graduados. “A prova de abertura não foi como esperávamos. É uma categoria muito competitiva e de alto nível, mas com nossa preparação e a experiência adquirida ao longo da prova de abertura, podemos terminar o fim de semana com resultados satisfatórios”, encerrou o piloto da Mauro Competições.

A segunda etapa da Copa São Paulo Light acontece no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. A programação prevê treinos livres nesta quinta (13) e sexta-feira (14). No sábado serão realizadas a tomada de tempos e as duas baterias para cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!