A piloto Kattlyn Magno não para. Alguns dias depois de conquistar o quinto lugar na 7ª etapa da Copa São Paulo na Granja Viana, ela partiu para uma nova experiência. Atendendo convite da equipe Quake2, Kaka conheceu o equipamento que é, dentre outras, usado na categoria Sprinter da Copa São Paulo Light, o Techspeed T2.
No maior palco do automobilismo nacional, Interlagos, Kaka Magno pêde testar este modelo, inédito para ela. Diferente do usado na Copa São Paulo, onde corre com motor de 4 tempos, o Techspeed utilizado pela piloto teve um motor de 2 tempos, o MY. Com isto, a dinâmica do kart ficou bem diferenciada, comparando com os outros modelos.
Foram dois dias de treinos. Na quinta Kaka fez um reconhecimento da pista, do kart e da equipe. Com apenas algumas voltas, já pode sentir o quanto é diferenciado o modelo. Sexta, já conhecendo pista e kart, Kaka fez tempos bem melhores, o que a deixou bastante animada com a categoria.
Kaka encerrou a sexta muito contente com os resultados e feliz e grata pelo convite da Quake e agradecida à Techspeed por ceder o kart. A piloto espera em breve repetir os treinos, pois segundo ela, foi incrível.