publicidade
05/04/2023 09:13

Kauan Bernardes reassumiu a liderança da Mirim após a disputa da 3ª etapa do Light

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Kauan Bernardes


Com 19 pilotos no grid, a Mirim disputou no último sábado (1º) em Interlagos a 3ª etapa da Copa São Paulo Light, com Kauan Bernardes como um dos protagonistas. Com boas disputas, o terceiro lugar no pódio e a volta mais rápida na primeira bateria colocaram o piloto novamente na liderança da categoria.

Um dos ponteiros durante os treinos livres, na classificação Kauan Bernardes marcou o terceiro melhor tempo, à 0s197 do pole position. Na primeira bateria os três primeiros colocados estiveram na mesma tocada e ninguém deu margem a erros encerrando a prova na posição inicial. Na corrida seguinte, as disputas foram mais acirradas, envolvendo vários pilotos na briga pela liderança. Faltando três voltas para o final, Kauan Bernardes assumiu a ponta. Na última volta, quatro pilotos entraram juntos na curva e nesta briga o paranaense cruzou a linha de chegada em terceiro lugar.

“O Kauan mostrou muita competitividade e a evolução dele tem sido constante. Ele sabe defender a posição e arriscar quando é necessário, com cautela. Temos certeza de que teremos boas disputas em todas as etapas até o final do campeonato”, comentou Beto Zanini, coach do piloto que venceu a etapa de abertura e foi segundo colocado na segunda rodada.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!