O atual campeão Goiano da categoria Mirim,
A conquista veio com apenas uma semana de diferença do título de
Nesta última prova as posições de largada foram definidas pela classificação do campeonato. Disputando a primeira categoria a entrar na pista, Branquinho largou da primeira posição. Desta forma, orientado por sua equipe, ele procurou não arriscar-se muito para garantir sua permanência na pista e a conquista dos pontos. Assim, na primeira bateria do dia ele finalizou na terceira posição. Raikkonen Sakzenian venceu.
Na segunda prova do dia o representante da Medcomerce largou da terceira posição e travou boas disputas com seus adversários, chegando no segundo lugar, na bateria vencida por Pedro Cardoso.
Contente com os resultados do dia ele nem pôde descansar direito, pois
GP RBC
O GP RBC teve em 2008 seu ano inaugural. Com muita expectativa pilotos de todo o país foram selecionados ao longo do ano para disputarem,
Assim, após uma breve tomada de tempos num traçado diferente do habitual, Branquinho fez a segunda melhor marca de sua categoria. Bastante animado ele partiu para a única e decisiva corrida. Contudo, logo nas primeiras voltas ele foi tocado por um concorrente e caiu para a última posição. Mesmo sendo uma prova de apenas 15 voltas, Branquinho não desanimou e procurou alcançar os primeiros colocados. Partindo então da última posição, ele conseguiu ultrapassar quatro concorrentes finalizando a prova na quinta colocação.
“Foi um final de semana muito bom. Mesmo sem termos vencido, garantimos um dos títulos mais importantes das competições estaduais. Apesar de ter disputado