Marcelo Vianna concluiu a rodada dupla da terceira etapa da Copa São Paulo Light , realizada no último sábado no Kartódromo de Interlagos, na sétima e nona posições. Com problemas no motor, o piloto da equipe Bicudo Racing foi prejudicado no treino classificatório da categoria Sprinter e largou apenas da 13ª posição na primeira bateria. Mesmo assim, Vianna trocou o propulsor e conseguiu ganhar algumas posições nas duas corridas. Nikolas Gaigalas e Erick Lutum venceram as provas.
"Infelizmente, nosso motor perdeu potência no treino que definiu o grid e largamos lá de trás. Porém, o kart se comportou muito bem nas duas corridas e conseguimos obter um bom desempenho. Pena que não deu para chegar mais à frente", explicou o piloto, que se adaptou bem ao traçado de Interlagos. "Gostei da pista, do ambiente e de modo geral tivemos evolução no acerto do chassi Techspeed", disse.
Como parte de sua preparação para outros campeonatos, Vianna começará a treinar a partir da próxima semana com um kart da categoria Shifter. Às vésperas de completar 16 anos, o piloto também começa a se preparar para treinar de monoposto, possivelmente na F4 Sudam. "Estamos de olho em participar de outros campeonatos de kart e também de fórmula. Por isso, vamos intensificar os treinamentos para chegarmos bem preparados. A F4 é uma categoria muito boa para quem pretende iniciar nos monopostos", finalizou.