publicidade
18/09/2007 10:58

Marinho´s Motors satisfeita com a dobradinha na Super Sênior

Fonte: Planet Kart Marketing Esportivo - Claudio Reis


Foto: Claudio Reis

Massayuki Katsui


Um dia antes de Kimi Raikkönen e Felipe Massa garantirem o 1-2 da Ferrari F1 em Spa-Francorchamps, os lobos Massayuki Katsui e Sergio Martinez conquistaram a 1ª e 2ª colocações no também velocíssimo Kartódromo Aldeia da Serra.

Mas, se na rapidíssima pista belga Massa não conseguiu superar o Ice Man, na também velocíssima pista de Aldeia da Serra o dia foi de Massa - nome com o qual é conhecido nas pistas nacionais o kartista Massayuki Katsui (Sul-Fiat/ Marinho’s Motors/ Planet Kart)-, que brilhou cravando a pole position e levando a inconteste vitória na prova da categoria Super Senior, na sétima rodada do Campeonato Paulista Light de Kart.

Como na tradicional scuderia italiana, todos os bólidos da Marinho’s Motors recebem o mesmo cuidado e extremada atenção, fatores que aliados à competentíssima tocada do piloto paulista Sergio Martinez (Netter/ Marinho’s Motors/ Planet Kart) determinaram a ordem de chegada da Super Senior, concretizando mais uma dobradinha dos vorazes lobos da equipe paulista.

Mas não apenas os old boys da Super Senior foram destaque na rodada do Paulista Light. Na categoria Sprinter B, que alinhou 22 karts em seu grid, Victor Caliman (Marinho’s/ Sul-Fiat/ PPK/ Mini/ Planet Kart) com uma largada fantástica “pulou” da 6ª posição do grid para a 3ª colocação na corrida, mas o motor sorteado e fornecido pela organização foi perdendo rendimento com o passar da voltas e o piloto da Marinho’s Motors, mesmo procurando manter-se no “trenzinho” do pelotão que lutava pela segunda colocação, completou a prova na 9ª posição final, resultado que não traduziu o excelente trabalho que realizou na rodada.

“Fazer dobradinha na Super Senior nesta temporada é realmente um fato a ser comemorado, pois a categoria está muito competitiva, com pilotos de altíssimo nível. Já na Sprinter B o Victor contou com alguns problemas de motor e as dificuldades naturais de uma corrida em uma categoria extremamente competitiva. Apesar dos problemas andou forte o tempo todo e o resultado não traduz o que fez na pista”, analisou Mario dos Santos Junior, conhecido no meio como Marinho, chefe da laureada equipe paulista, ao final do dia de acirradas disputas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!