publicidade
30/03/2011 19:44

Mauro Competições teve pilotos entre os destaques na 2ª etapa do Light

Fonte: Divulgação


A Mauro Competições, do consagrado preparador Maurão, esteve mais uma vez na pista, desta vez participando da 2ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (26) em Aldeia da Serra.

Cameron Boedler (Image Press / Mauro Competições / Moa Motores / Kart Mini), que compete na Cadete, largou em 11º e chegou na mesma posição, mas chegou a estar nas primeiras posições, entre os cinco primeiros colocados.

Jean Aguiar (Levorin Pneus / Pneus Fuke / Kart Mini / Mauro Competições / Tibola) e Ricardo Landucci (Computeasy / Travel Well / Cambuci Auto Peças / Mauro Competições / Moa) foram os representantes da Mauro Competições na Copa Sorriso. Aguiar foi o pole, dentre 31 pilotos, mas na largada se envolveu em uma batida e abandonou. Na 2ª bateria Aguiar foi o 2º colocado e na prova final terminou em 6º lugar.

Juan Ferreira (LifComex / Mauro Competições) foi outros dos pilotos preparados por Maurão a entrar na pista para a disputa do Light. Ele competiu na Júnior Menor, largando em 7º e terminando em 11º.

Na Sprinter Lorenzo Pietro largou em 8º e chegou em 5º, em uma corrida muito disputada e com várias ultrapassagens. Piloto da Mauro Competições, Pietro mostrou seu ótimo crescimento na pista.

“Temos pilotos já experientes e outros ainda em início de carreira. E todos têm se empenhado, assim como a Mauro Competições, em buscar o melhor resultado possível”, aponta Maurão. “Nossa equipe busca sempre mostrar o melhor caminho possível ao piloto, ensinando-o e orientando-o, além de entregar a ele um equipamento muito bem acertado. Tem sido assim em nossa longa história”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!