Uma tristeza o que aconteceu com o piloto carioca Flavio Matheus na segunda etapa da Copa São Paulo Light de kart que foi disputada no último sábado (28) no Kartódromo de Aldeia da Serra.
Após marcar o décimo tempo na classificação para a formação do grid de largada, Flavinho fez uma bela largada. Ganhou algumas posições e figurou entre os cinco primeiros até a metade da prova, com folga do adversário que vinha atrás e bem próximo do que estava a sua frente e com grandes possibilidades de alcançá-lo. Até que houve uma pane elétrica na torre de cronometragem e a corrida paralisada.
Confiante em atacar e ganhar mais algumas posições, Flavio Matheus viu suas chances irem literalmente por água abaixo, quando seu kart não pegou na relargada. Quando ele conseguiu o pelotão já tinha aberto larga distância.
Daí para frente coube a Flavio mostrar todo o seu talento e tentar alcançar os adversários, conseguindo ainda com muita disposição e uma tocada firme fazer algumas ultrapassagens e finalizar a prova na décima primeira colocação.
A próxima etapa do Paulista Light será realizada no dia 25 de abril em Aldeia da Serra.