publicidade
01/09/2014 10:19

Nikolas Gaigalas repetiu o Brasileiro e conquistou mais um pódio no Light

Fonte: Divulgação


Foto: Divulgação

Nikolas Gaigalas


Duas semanas após conquistar a 3ª posição no Brasileiro, Nikolas Gaigalas subiu no pódio novamente, agora na 6ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Largando na quarta posição do grid, o piloto perdeu posições no início da primeira prova, mas recuperou e finalizou na quarta colocação. Na prova seguinte, tocou em dois pilotos numa manobra de ultrapassagem arriscada que o fez cair para a penúltima posição e finalizou no oitavo lugar após trabalho de recuperação. A soma de pontos das duas provas garantiu o sexto lugar da etapa e o quinto pódio em sete corridas disputadas este ano.

“Peço desculpas para a minha equipe, meu treinador, meus apoiadores e principalmente para os pilotos, suas respectivas equipes e familiares sobre o incidente que aconteceu nesta última bateria da 6ª etapa do Light, principalmente por se tratar de um erro meu em tentar arriscar uma ultrapassagem afobada. Estou muito chateado pelo fato de ter prejudicado a corrida de outros colegas em uma atitude tão boba. Espero que saibam que em nenhum momento eu tive a intenção de tirar nenhum piloto envolvido no incidente e gostaria que entendessem que esse erro não foi por maldade em momento algum. Espero que mais erros como esse não se repitam e que as equipes, pilotos e familiares entendam e aceitem minhas sinceras desculpas sobre o ocorrido”, declarou Nikolas Gaigalas através de publicação nas redes sociais.

A etapa abriu o segundo turno da competição e o piloto paulista continua na disputa pelo título, ocupando provisoriamente a quarta colocação geral.

Nikolas Gaigalas disputa a Copa São Paulo Light na categoria Sprinter com total apoio da Mauro Competições e de seus parceiros BIREL Sudam e RBC Preparações.

Os cinco primeiros colocados no campeonato após a sexta etapa são:
1 Erick Lutun - 54 pontos
2 Rodrigo Baptista - 47
3 Luiz Felipe Matheus - 42
4 Nikolas Gaigalas - 41
5 Guido Cotta - 33

  • Não há comentários cadastrados até o momento!