Equipando 35 dentre 110 pilotos – ou 32% do total – a Kart Mini foi mais uma vez destaque na Copa São Paulo Light, desta vez na 8ª etapa, disputada no último sábado (2) no Kartódromo Aldeia da Serra, quando estavam na pista competidores utilizando chassi de cinco fábricas distintas.
A Kart Mini, ao fim das diversas provas, comemorou vitória, pole e melhores voltas, começando por Rafael Martins, vencedor na categoria Júnior Menor, que apresentou um dos maiores grids da etapa, com 18 pilotos. Anderson Lima terminou em 9º e Guilherme Baldin em 16º, ambos com Mini.
O desempenho dos pilotos com Mini também foi elogiável na Júnior, categoria onde a pole e a melhor volta foram de competidores com chassi da fábrica. Olin Galli marcou a pole, enquanto que Flávio Matheus foi o autor da melhor volta. E o próprio Matheus foi o piloto que obteve o melhor resultado dentre os que competiram com Mini, 2º lugar. Gabriel Robe terminou em 3º, Kevin Gotze em 6º, Antonio Neto em 7º e Pedro Ferreira em 8º, todos com Mini.
A categoria Master também teve pilotos que competiram com chassi da Kart Mini bem posicionados e Daniel Croce terminou em 3º na divisão “A”, com Marcelo Meneghel em 5º. Na divisão “B” o melhor resultado de um piloto com Mini foi de Adriano Pizzonia, que finalizou em 3º, seguido por Adriano Filadoro (4º) e André Rocha (5º).
A Graduados, que teve pole de Bruno Bonifácio com Mini, teve dois pilotos utilizando-se de chassi da fábrica paulista. Bonifácio foi o 3º colocado, enquanto que Jean Aguiar terminou em 4º. Competindo de forma agrupada com a Graduados, a Sprinter teve um piloto com Mini como autor da melhor volta, Roberto Lorena, que terminou a competição em 2º. Ricardo Landucci, também com Mini, foi o 3º.
Na Super Sênior dois pilotos com chassi Kart Mini terminaram entre os cinco primeiros: José Augusto Dias foi o 4º e Jaime Drummond o 5º. Na Mirim Cameron Boedler foi o único piloto com Mini na pista e terminou em 6º, enquanto que Sérgio Guimarães foi o competidor com Mini na Cadete e terminou em 9º.