publicidade
16/03/2022 10:49

Pablo Hattori recebe elogios da Evolution Motorsport por ultrapassagens na Copa São Paulo Light

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Eni Alves

Pablo Hattori


Apesar dos resultados abaixo da expectativa do goiano Pablo Hattori (Sprayercom) na 2ª etapa da Copa São Paulo Light, o piloto de 10 anos de idade tem demonstrado bastante maturidade e auto confiança para seguir em frente em seus próximos desafios. “Vamos seguir firme no nosso propósito, com muito treino, foco e dedicação”, declarou o piloto depois de sofrer com o baixo rendimento do motor que recebeu após o sorteio para as provas do último sábado no Kartódromo de Interlagos.

Após os excelentes treinos pela Evolution Motorsport, sua nova equipe na categoria Cadete, Pablo foi sorteado para a tomada de tempos com um motor que atingia no máximo 80 km/h de velocidade final, o que fez com que alcançasse apenas a 15ª marca no classificatório.

“Após uma tomada de tempos decepcionante, onde o meu motor atingia 10 km/h a menos na reta, ‘paguei o pato’. Perdi mais três posições por trocar o motor para a corrida e largando atrás a recuperação é muito difícil”, lamentou o ‘Japa Voador de Goiás', que mesmo assim fez 11 ultrapassagens e terminou na sétima posição. “Acredito que para a próxima etapa os motores estarão mais bem equalizados. Vou seguir confiando no trabalho da RBC, mas espero respeito, não só a mim, mas também aos meus colegas de grid”, completou.

Na segunda bateria Pablo partiu do sétimo posto, mas levou uma batida na traseira no meio da primeira volta e foi parar na grama. Ele completou a primeira passagem na 25ª colocação e, com muita raça, efetuou 10 ultrapassagens para receber a bandeirada em 15º.

“Agradeço a minha nova equipe Evolution Motorsport, o coach e chefe de equipe Alan Synthes, e o ‘consigliere’ Luiz Sérgio ‘Zé Bolão’ pelo excelente trabalho realizado durante toda a semana. Os resultados insatisfatórios não foram consequência do trabalho deles”, afirmou o pequeno Hattori.

“Muito positiva a atuação do Pablo. Já deu para ver que a guiada dele é impecável, que é rápido e ultrapassa muito bem. Vamos trabalhar o lado defensivo, pois ele apanhou um bocado”, elogiou Luiz Sérgio Santos.

A terceira rodada da Copa São Paulo Light será no dia 2 de abril, novamente no Kartódromo de Interlagos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!