O paranaense Victor Moura (SVC transportes / Lenka Preparações) não teve um final de semana como esperava no Kartódromo de Aldeia da Serra, em prova válida pela segunda etapa da Copa São Paulo Light na categoria Sprinter B.
Victor esteve durante os dias reservados para treinos se dedicando ao máximo para encontrar o melhor acerto para o seu equipamento e, para a sua felicidade, esteve sempre entre os mais rápidos.
No sábado, dia da prova, Victor Moura realizou um bom warm up e logo a seguir foi para a tomada de tempos que definiria a formação do grid de largada.
Tomada realizada pelos pilotos e logo veio a surpresa, já que Victor foi penalizado por problemas de peso.
O tempo obtido por Victor lhe daria a quinta posição no grid, mas a punição o obrigou a largar no final do pelotão, o que lhe proporcionaria mostrar todo o seu talento realizando uma prova de recuperação.
Para a largada, com a adrenalina alta, Victor só tinha um objetivo, partir logo para o ataque e recuperar o tempo perdido, visando alcançar as primeiras posições e um pódio, o seu foco principal.
Dada a largada, Victor ganhou nada mais nada menos do que nove posições, só na primeira volta, o que lhe encheu de esperança. Tinha pela frente vinte e cinco voltas para buscar seu objetivo. Porém, para a decepção do piloto e de sua equipe, o kart apresentou problemas elétricos e Victor se viu obrigado a abandonar a corrida, uma lastima para quem conhece o piloto e sabe de todo o seu potencial.
Triste com o resultado da prova, mas satisfeito com o desempenho em apenas duas voltas, o piloto tem a certeza que recuperará o tempo perdido nas próximas etapas e brigará pelas vitórias para, no final do campeonato, brigar em igualdade de condições com seus adversários pelo título.