publicidade
17/03/2022 07:47

Perda de rendimento tirou chances de pódio de Alexandre Leal na 2ª rodada do Light


Foto: Darkside Karts

Alexandre Leal


O sábado (12) foi movimentado em Interlagos na 2ª etapa da Copa São Paulo Light. Entre os pilotos que aceleraram na disputa estava o pernambucano Alexandre Leal (Multifácil | Equipe BillyTeam | Coach Billy), que tinha como objetivo lutar pelo pódio na Júnior Menor, mas perdeu rendimento após problemas em seu kart.

Nos treinos livres Alexandre conseguiu garantir um P10, P12 e um P9. Mas na primeira corrida o piloto começou a ter perda de rendimento. Na segunda corrida ele até chegou a avançar da 12ª para a 7ª posição, até que seu kart começou a perder rendimento novamente e parou, fazendo com que o pernambucano abandonasse a corrida.

“Não esperávamos por isso. Mesmo após sentir a perda de rendimento na primeira corrida, decidimos continuar na disputa, pois acreditávamos que reverteríamos o jogo. Mas, infelizmente, o kart parou e saí da disputa. De toda forma, realizamos bons treinos e ficamos satisfeitos por isso. Agora vamos treinar muito para a 1ª etapa do Paraibano neste final de semana”, declarou Alexandre Leal, tricampeão do Estadual.

A disputa acontece no traçado do Circuito Internacional Paladino, localizado na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Fonte: Natally Marques

  • Não há comentários cadastrados até o momento!