publicidade
26/08/2009 14:41

Problema no motor tirou as chances de Vinícius Perdigão na sexta etapa

Fonte: KartPress Assessoria - José Barone


O baiano Vinícius Perdigão (Point Car Muralha / Transportadora Vento em Popa / Favoto Emplementos Rodoviários (Noma) / Rodofreios / Recaulem / Ativa Sat Solução Tecnológica/ Kart Mini / KartPress Assessoria) disputou, no último final de semana, a sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, em Barueri (SP). O piloto teve problemas e abandonou a corrida.

Perdigão compete na categoria Sprinter A, que nesta etapa classificaria os dois primeiros colocados para a final da Seletiva Petrobras de Kart. Com isso, vários pilotos disputaram a corrida. “Eu já estava com a minha vaga garantida e, por isso, disputei a corrida pensando, apenas, no campeonato”, disse Perdigão.

Logo na tomada de tempos, Perdigão enfrentou problemas. Dos 25 karts que disputaram a etapa, o baiano se classificou em 18º. “Acho que o motor já estava com problemas desde a tomada de tempos. Por isso, me classifiquei mal”, explica.

Na corrida, Perdigão foi perfeito nas cinco primeiras voltas. O piloto pulou de 18º, para 11º. Porém, seu motor começou a apresentar problemas. “A parte elétrica ‘foi embora’. O motor não limpava de jeito nenhum. Todo mundo me passou. Então, abandonei a corrida, faltando 7 voltas para o fim”, contou. “Eu lamento não ter terminado a prova. Tive problemas naturais de uma corrida. Agora, é pensar nas próximas etapas”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!