A By Chico, equipe comandada pelos “manos” Marco Aurélio, o Chico, e Marcelo Azevedo, está encarando com extremo otimismo sua participação na 2ª etapa da Copa São Paulo Light, a ser disputada neste sábado (8) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).
Este extremo otimismo tem por base a ótima participação dos pilotos da equipe nas duas provas disputadas na atual temporada, as estréias no próprio Light e no Paulista. “Claro que nem todos obtiveram resultados de acordo com sua capacidade, mas comemoramos vitória do Johilton e ótimos resultados do Felipe Bechtold e do Vitor Bastos. Estes resultados certamente ‘contagiaram’ a equipe e nossos pilotos e neste sábado queremos mais”, diz Marcelo Azevedo.
Na prova deste sábado a By Chico terá na pista quatro pilotos, Artur Fortunato e Vitor Baptista na Cadete e Felipe Bechtold e Victor Bastos na Sprinter B.
Alguns pilotos buscam a confirmação dos bons resultados que obtiveram na etapa de abertura, enquanto que outros querem recuperação. “O Artur não teve muita sorte no sorteio dos motores, tanto no Light quanto no Paulista. Está na hora de ele receber um motor competitivo e aí tenho certeza de que ele briga pela vitória”, explica Marcelo. “O Vitor já passou pela prova de estréia e o nervosismo, natural nesta situação, agora vai dar lugar a uma atuação ainda melhor, mais segura”, completa.
Buscando a confirmação estão Bechtold e Bastos. Na primeira etapa os dois obtiveram bons resultados, 3º e 6º respectivamente, não sem antes terem enfrentados os problemas naturais de uma corrida. “Temos chance de vitória com o Felipe e boas possibilidades de pódio e troféu outra vez para o Bastos, que ainda está em suas primeiras provas”, avalia o chefe de equipe da By Chico.
“O time está muito embalado pela ótima vitória do Johilton Filho na abertura do Paulista e isto dá uma boa injeção ao já ótimo ânimo que temos na By Chico. Portanto, isto aliado ao bom trabalho que temos feito em conjunto, equipe e pilotos, temos a certeza de que obteremos ótimos resultados novamente aqui em Aldeia da Serra”, encerra o preparador.