publicidade
01/07/2022 08:09

Rafael Guimarães disputa a 6ª etapa do Light com foco em manter a liderança na Mirim

Autor: Natally Marques


Foto: Gilmar Rose

Rafael Guimarães


As atividades referentes à 6ª etapa da Copa São Paulo Light já foram iniciadas e o piloto mineiro Rafael Guimarães, que na 5ª etapa conquistou a liderança na Mirim, vai em busca de bons resultados para reafirmar sua posição na classificação geral. As provas desta rodada acontecem neste sábado (2), no Kartódromo de Interlagos.

Guimarães vem sendo destaque na atual temporada da competição. Desde a 1ª etapa, quando foi o vencedor, Rafael mostrou que chegou no Light disposto a fazer o ano valer a pena, assim como no Campeonato Mineiro, onde tem brilhado no Kartódromo RBC Racing.

“Não quero perder a liderança e vou fazer o melhor para subir ao pódio neste fim de semana. Eu e minha equipe temos trabalhado para brigar pelo título e estou confiante! Vou defender a minha posição”, disse o piloto, após desembarcar em São Paulo.

Conforme a programação da Copa São Paulo Light, nesta sexta-feira (1), além de mais duas sessões de treinos, os pilotos vão acelerar na tomada de tempo da etapa. As provas terão início a partir das 7h30 deste sábado (2).

Rafael Guimarães integra a equipe Center Racing e conta com o patrocínio das empresas AGV Construções, Black Taxi Aéreo, Bravar, Casa Vick e OMP e conta também com o apoio das empresas DCIT Tecnologia, Multilonas, Lab Comunicação, Líder Flex Vidros, TFLA Idiomas e Sirovich Detailer.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!