No próximo sábado, dia 13, na cidade de São Paulo, mas exatamente no Kartódromo de Interlagos, será disputada mais uma etapa da Copa São Paulo Light.
O piloto paulista Gregory Diegues (Bad Boy | Banco Rendimento | Meg Star), que vinha se recuperando de cirurgia e tratamento no dedo mindinho de sua mão esquerda, com acompanhamento médico do Dr. Antonio Canedo, também kartista, finalmente, depois de quase seis meses, teve alta e poderá disputar corridas com 100% de sua capacidade.
O jovem piloto vem disputando algumas corridas para não perder o ritmo, sempre ajudado por sua equipe, a Nelsinho Racing, e por seu chefe da equipe, além de seu mecânico Divino e pelo preparador de motor DT Racing. Gregory vem trabalhando forte, visando os campeonatos regionais, mas principalmente o Brasileiro, do qual o piloto é bicampeão.
Para reforçar a preparação do piloto, Diegues contará também com a ajuda do piloto Alain Sisdeli como seu “coach”. “O Alain, junto com o Nelsinho, vem fazendo um grande trabalho com seus pilotos. Juntos eles conquistaram o Brasileiro do ano passado com o Mauro Aurichio e certamente farão um grande trabalho também com o Gregory”, avalia Mauricio Diegues, seu pai.
Gregory Diegues (Bad Boy | Banco Rendimento | Meg Star), que corre com o chassi Kart Mini, buscará sua primeira vitória na categoria Junior e também somar pontos para entrar na disputa pelo título da Copa São Paulo Light.
A etapa deste sábado terá início às 8 horas, no kartódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo e todos que quiserem prestigiar o piloto, além de ver grandes corridas, terão entrada e estacionamento grátis.