publicidade
18/08/2014 09:29

Recuperado, Henri Forest voltou às pistas e disputou provas nos dois últimos finais de semana

Fonte: William Camizão


Foto: William Camizão

Henri Forest


Jovem e com futuro promissor, o piloto maranhense Henri Forest voltou as atividades nos dois últimos finais de semanas, sendo a primeira prova entre os dias 7 e 9 de agosto, quando disputou uma etapa do Maranhense, onde conquistou o 2º lugar. A outra foi uma participação no Light, quando terminou em 14º.

Apesar de um resultado com pódio e outro não, Henri mostrou que suas habilidades não foram afetadas e o arrojo em busca de bons resultados continuam. A corrida em São Luís foi a primeira após seu forte acidente em junho, onde travou intenso duelo entre os demais adversários e só não obteve um resultado melhor em virtude de danos nas disputas por posições em seu kart. Em São Paulo, obteve desempenho sempre entre os oito primeiros, mas uma queda no rendimento de seu equipamento durante a corrida tirou maiores possibilidades na prova.

“O acidente já é uma história superada, agora quero continuar olhando para frente em busca de mais resultados positivos. Espero ainda esse ano obter melhores resultados em São Paulo, onde o índice técnico é muito elevado, e continuar lutando pelo título maranhense”, comentou Henri.

A próxima disputa do piloto que conta com apoio do Governo do Maranhão e Cemar será entre os dias 4 e 6 de setembro, pelo Light, e em seguida entre os dias 18 e 20 de setembro pela Copa Maranhão, evento que sediará disputas entre todas as categorias do Campeonato Maranhense e a classificatória da Seletiva Petrobras.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!