O calendário do rallycross e as corridas de carro e caminhão tiveram uma trégua no primeiro final de semana da Copa do Mundo no Brasil. Mas mesmo assim teve Piquet na pista. E no lugar mais alto do pódio.
O final de semana da Piquet Sports começou com vitória em Itu no último sábado. Rodrigo Piquet dominou as duas provas da Super Sênior na Copa São Paulo Light. O piloto do kart #33 foi pole e venceu as duas baterias. Na primeira prova ele recebeu a bandeirada com 8s de vantagem para o segundo colocado. Na corrida complementar, a margem foi de 6s.
No domingo o desafio foi sobre duas rodas: Laszlo Piquet correu duas etapas do Supermoto Brasil Cup em Araraquara. A programação no Kartódromo Nene Cattani excepcionalmente teve uma rodada dupla, porque foi disputada também a etapa anteriormente prevista para Interlagos, que foi cancelada há pouco mais de um mês por falta de luz natural.
A exemplo do que fez seu primo na véspera, o filho do tricampeão mundial de F1 dominou a programação desde a tomada de tempo. Laszlo cravou a pole e venceu as duas corridas. Na bateria referente à segunda etapa, ele recebeu a bandeirada com 1s965 de vantagem sobre Kleber Augusto. A segunda prova teve o mesmo adversário na vice-liderança, mas 5s163 atrás de Laszlo.
A Piquet Sports teve ainda Nelsinho em ação na última sexta-feira. O brasiliense aceitou o convite de John Wes Townley para realizar o primeiro dia de treinos livres da Nascar Truck Series no Gateway Motorsporst Park. Depois de praticamente um semestre distante das picapes mais rápidas da América, ele terminou os dois treinos livres no top15 (em 14º e 15º lugar) e contribuiu com o acerto da caminhonete #5, que terminou a prova em oitavo lugar.
Piquet Jr agora volta suas atenções novamente ao Red Bull Global Rallycross Championship. Vice-líder do campeonato, ele corre neste final de semana em Washington.