Bons resultados, aplicações ainda melhores. Assim foi o sábado (8) da equipe paulista
Dois pilotos estavam na pista representando
Matheus Protti garantiu a pole em sua categoria e liderava a competição, até perder rendimento em razão da quebra da palheta. A vitória, que até aquele momento estava em suas mãos, somada aos pontos obtidos com a pole position, dariam a Protti a liderança do turno. No final Protti recebeu a bandeirada em terceiro e largará em segundo na primeira prova da grande decisão.
Banzoli Filho também fazia boa prova na Júnior, mas em um determinado ponto da pista, um “S”, seu kart tocou em uma das zebras e aconteceu a quebra da corrente. A equipe fez um rápido reparo, para que seu piloto pudesse ao menos completar os 75% da prova e somar os pontos a que teria direito, e Banzoli Filho terminou em 6º. Na primeira prova das finais, o piloto da
“Poderíamos ter tido resultados melhores, sem dúvida. Mas estamos bem posicionados para as finais e vamos largar entre os quatro primeiros nas duas categorias, em 2º com o Protti e em 4º com o Banzoli”, avalia o chefe da equipe. “Daqui para frente teremos muito trabalho e certamente estaremos prontos e preparados para uma grande decisão em dezembro”, encerrou.