publicidade
01/07/2022 08:02

Saldo positivo no primeiro semestre anima Felipe Sanches para a disputa da 6ª etapa do Light


Foto: Agostinho Neto

Felipe Sanches


Os primeiros seis meses de 2022 passaram voando. Ou seria acelerando? Para os pilotos de kart, o tempo foi acelerado e assim, o primeiro semestre chegou ao fim, trazendo com ele, aprendizados, superações e, claro, pódios.

Para o paulista Felipe Sanches (Concept Kart / Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), da Cadete, o encerramento do primeiro ciclo da atual temporada veio acompanhado de ótimos resultados e um saldo positivo, conquistados com muito foco, disciplina e paciência.

No Torneio de Verão CKB e nas três etapas realizadas da Copa CKB até o momento, o piloto conseguiu chegar ao pódio em todas as ocasiões. No Torneio de Verão, Felipe subiu ao pódio duas vezes, no terceiro lugar. Já na 1ª etapa da Copa CKB, ele conquistou o terceiro lugar após cravar a pole position. Na 2ª etapa, o paulista repetiu o mesmo resultado e subiu no 3º lugar do pódio. Na 3ª etapa, realizada em junho, Sanches foi o grande vencedor da rodada. Além disso, o piloto conquistou o vice-campeonato no Circuito Paulista.

Agora, mais do que nunca, Felipe vai em busca de crescer na Copa São Paulo Light, que terá a 6ª etapa neste sábado (2), e assim se aproximar do primeiro pódio na competição. “Iniciei o ano em busca do meu melhor, do meu desenvolvimento nas pistas, e estamos conseguindo. Me sinto feliz com os resultados alcançados e com o trabalho que eu e minha equipe, James Motores, temos feito. Agora, vou lutar por pódio no Light”, declarou Felipe, após as sessões de treinos realizadas nesta quarta e quinta-feira.

Conforme a programação da 6ª etapa da Copa São Paulo Light, hoje (1º) os pilotos vão acelerar nas duas sessões de treinos e na tomada de tempos. As duas corridas da rodada serão realizadas no sábado (2). Além desta disputa, Felipe se prepara para participar da Copa Brasil em Aracaju (SE), a partir do dia 20 de julho.

Fonte: Natally Marques

  • Não há comentários cadastrados até o momento!