publicidade
18/08/2021 08:33

Sexta etapa da Copa São Paulo Light deverá ter a participação de nove campeões da Copa Brasil

Autor: BeePress


Foto: Gilmar Rose

Theo Salomão


Nada menos que nove campeões da 22ª edição da Copa Brasil, disputada em julho em Londrina (PR), voltam a se apresentar esta semana no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

O goiano Theo Salomão (Cadete), o pernambucano Bernardo Leal (Mirim), os paulistas Victor Tieri (F4 Júnior), Giulliano Forcolin (F4 Graduados), Rodrigo Dantas (F4 Sênior), o paranaense Enzo Ranieri (Júnior Menor), o catarinense Gabriel Moura (Júnior), o carioca André Nicastro (Graduados A) e o mato-grossense Lucas Mendes (Graduados B) são competidores regulares da Copa São Paulo Light, que tem neste final de semana sua sexta etapa.

“Entre as 19 categorias disputadas em Londrina, 13 compõem a agenda da Copa São Paulo Light. A presença de oito campeões da Copa Brasil no torneio paulista consolida o Kartódromo Ayrton Senna como o principal polo brasileiro da modalidade e engrandece nosso calendário”, comentou Élcio de São Thiago, presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo.

A tomada de tempos e as duas baterias para cada categoria serão disputadas no sábado (21), com a programação dividida em manhã (Mirim, Cadete, F4 Júnior, Júnior Menor e Júnior) e tarde (Sprinter, Graduados, Sênior, Super Sênior, F4 Sênior e F4 Graduados).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!