publicidade
07/02/2012 11:13

Sinder Bitton Neto estreou na Júnior Menor com bela vitória

Fonte: Divulgação


Foto: Flávio Quick

Sinder Bitton Neto comemora vitória


No último sábado (4) foi realizada a etapa que abriu a Copa São Paulo Light 2012 no Kartódromo de Interlagos, onde o piloto carioca Sinder Bitton Neto (Outback | Pizzaria Parmê | Bendita Fruta | Tropical Hortifrut | IMM Impermeabilizações | Kartódromo de Volta Redonda | ONS | Birel) estreou em sua nova categoria Junior Menor com pole, volta mais rápida e com uma grande vitória.

Sindinho, que tinha feito sua pré-temporada no Kartódromo de Interlagos junto a sua equipe ONS, conseguiu assimilar todos seus treinamentos e os colocou em prática em sua corrida na Júnior Menor. E parece que deu certo: desde o treino da sexta feira à tarde, quando foram sorteados os motores pela RBC, o piloto carioca se mostrava muito rápido, acabando a sessão dos treinos na segunda posição.

Com a tomada de tempo de cinco minutos, que daria o direito de dar no máximo seis voltas, Sindinho já na segunda passagem era o mais rápido. Assim foi até o final e o carioca conquistou sua primeira pole do ano. Dada a largada ele manteve a liderança e teve a tranquilidade para defender sua posição quando era ameaçado. Com uma disputa intensa nas 18 voltas, Sindinho recebeu a bandeirada na primeira posição.

Na largada para a 2ª bateria Sindinho pulou novamente na frente, mas na 3ª volta perdeu várias posições, situação gerada pela grande disputa na curva um entre cinco pilotos. Daí em diante o carioca fez uma corrida de cabeça, fazendo de sua determinação e vontade de vencer uma corrida linda, terminando na 2ª colocação. No somatório dos pontos Sindinho foi o vencedor da etapa e, com isso, também foi classificado para o GP RBC, que será realizado em dezembro.

"Realmente foi muito emocionante ver o Sindinho, recém chegado na Junior Menor, conquistar a pole, volta mais rápida e ter uma grande vitória. Isso se ressume na dedicação não só do piloto, que veio treinando em sua pré-temporada em Interlagos, como também na dedicação do Oldair, o Dai, da ONS, que em nenhum momento deixou de acreditar e de trabalhar para que Sindinho tivesse o melhor equipamento para essa grande conquista. Obrigado Dai, esta vitória foi para você”, agradece Sinder Bitton, pai de Sindinho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!