Pela 13ª vez consecutiva, a Techspeed dominou as ações na Copa São Paulo Light e ampliou ainda mais a vantagem de pontos no Campeonato de Marcas de Chassi. Bicampeã de Marcas (em 2012 e 2013) e vencedora das duas primeiras etapas na atual temporada, a fábrica voltou a vencer na terceira etapa, com larga vantagem de pontos sobre seus concorrentes diretos ao somar 69 pontos, contra 45 da Birel e 18 da Kart Mini.
Pilotos equipados com chassi Techspeed cravaram quatro pole positions e venceram nas suas respectivas categorias – Enrico de Lucca na Cadete, Erick Lutum na Sprinter, Eduardo Dieter na Sênior A e Richard Salgado na Super Sênior.
Em algumas das categorias a Techspeed ostentou forte predomínio de pontos – os quatro primeiros na Cadete, segundo e terceiro na Júnior Menor, segundo, quarto e quinto na Júnior, segundo e terceiro na Graduados e primeiro, quarto e quinto na Super Sênior.
Na pontuação geral do campeonato, a Techspeed soma 184 pontos e lidera com grande folga. Na segunda posição aparece a Birel, com 129. A Kart Mini vem na terceira posição, com 84 pontos conquistados.
Na competição, em cada uma das etapas, são atribuídos dois pontos ao “pole” de cada uma das categorias e os cinco primeiros pontuam respectivamente 6, 4, 3, 2 e 1 ponto.
“Nada melhor do que este critério para caracterizar o diferencial competitivo de um equipamento sobre os demais concorrentes”, reitera, mais uma vez Teobaldo 'Neco' Becker, da Techspeed. “A qualidade do nosso equipamento, aliada ao talento dos pilotos e o empenho dos chefes de equipes e seus respectivos mecânicos, fazem a diferença”, afirma Neco.