Passada uma semana da conquista do Bi-Campeonato Sul Americano na Cadete, a Techspeed confirmou na pista que é o chassi mais rápido em qualquer grid competitivo da categoria.
No último sábado (16), no Kartódromo Aldeia da Serra os pilotos que optaram pelo chassi Techspeed obtiveram significativa vantagem em relação a seus competidores.
Na Mirim, já no treino de aquecimento, os três primeiros, Heitor Murara, Arthur Leist e João Pedro Guim estavam usando chassi Techspeed. Igor Melo foi o pole-position, autor da melhor volta da bateria e vencedor da prova, seguido de João Pedro Guim, ambos equipados com Techspeed.
Na Cadete, melhor volta para Matheus Leist. Na prova, quarto para Vitor Olivério, terceiro para Luís Felipe Branquinho e segundo para Yurik Carvalho – mesmo “carregando” três quilos a mais de peso, exigidos por força do regulamento, por ter sido o vencedor da prova anterior, realizada em abril.
Com este resultado, Yurik Carvalho conquistou para a Techspeed o primeiro turno da Copa São Paulo Light – o mais competitivo campeonato de kart Cadete do Brasil.
Radiante pela performance da fábrica nos principais campeonatos realizados, Renato Naspolini, diretor da empresa, chama atenção de que “são vários os pilotos que tem obtido destaque com o nosso chassi, demonstrando que o equipamento está saindo de fábrica muito bem calibrado, por isto, tão rápido”.