A TECHSPEED voltou a dominar as ações na primeira etapa da Copa São Paulo Light e disparou na contagem de pontos no Campeonato de Marcas de Chassi. Tri campeã de Marcas, em 2012, 2013 e 2014, a TECH largou na frente já na primeira etapa ao somar 74 pontos contra 51 da Birel e 23 da Kart Mini.
Pilotos equipados com chassi TECHSPEED “cravaram” quatro pole positions – Roberto Faria na Cadete, Ricardo Pinheiro na Sprinter, Eduardo Dieter na Sênior A e Paulo Sant’ Anna na F4-Honda.
Diego Ramos na Júnior Menor, Eduardo Dieter em “dobradinha” com Alain Sisdeli na Sênior A, André Nicastro em “dobradinha” com Olin Galli na Graduados, e Renato Russo na Super Sênior foram os vencedores da etapa, equipados com chassi TECHSPEED.
Na competição, em cada uma das etapas, são atribuídos dois pontos ao “pole” de cada uma das categorias e os cinco primeiros pontuam respectivamente 6, 4, 3, 2 e 1 ponto. “Nada melhor do que este critério para caracterizar o diferencial competitivo um equipamento sobre os demais concorrentes”, disse Teobaldo “Neco” Becker, da TECHSPEED. “A qualidade do nosso equipamento, aliada ao talento dos pilotos e o empenho dos chefes de equipes e seus respectivos mecânicos, mais uma vez nos presentearam com este belo resultado”, reitera “Neco”.
"Iniciamos a temporada nos Estados Unidos bem como no Brasil de forma impecável. Esta temporada será repleta de fatos novos, haverá significativas alterações competitivas entre os diversos players do mercado. Neste cenário, o que posso garantir é que a TECH estará mais forte do que nunca. Volto a afirmar o que disse e escrevi em janeiro de 2012: estamos iniciando a temporada de forma brilhante e na expectativa de que 2015 será o melhor ano de todos os tempos para a TECHSPEED. Prevejo um ano de grandes alegrias para os nossos clientes e parceiros de trabalho”, afirma Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.