publicidade
11/06/2008 18:46

Victor Moura perdeu o bico duas vezes na rodada dupla do Light

Fonte: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Victor Moura


Mais uma vez o jovem e talentoso piloto paranaense Victor Moura (Transzum & SVC Transportes/ PPK / Gráfica Malires/ Alex Motorsport), da Sprinter B, teve atuação na 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart prejudicada com toques e perdas de bico.

 

Na primeira prova da categoria, Victor largou muito bem, ganhando várias posições no início e dando a impressão de que o dia de subir ao pódio havia chegado. Só que em uma curva ele foi fechado e teve o bico de seu kart arrancado, além de rodar.

 

A sina começava aí e ele caiu para a penúltima posição em mais uma corrida sem bico. Mesmo assim o piloto, que tem muita garra e não se entrega jamais, foi para o ataque e começou a recuperar posições, até finalizar a primeira prova na 10ª colocação.

 

Para a segunda prova do dia Victor, saindo da 10ª posição, só tinha um pensamento: não se envolver em toques para não ter a corrida comprometida. Só que na largada mais uma vez ele foi envolvido em toque e lá se foi o bico novamente.

 

Como talento não se adquire e vem no sangue, Victor mais uma vez partiu para a recuperação e volta a volta travava verdadeiros duelos com seus adversários, todos de altíssimo nível, conseguindo algumas boas ultrapassagens, até finalizar a prova na 13ª posição, mostrando que no sangue do paranaense também corre amor pelo esporte que pratica.

 

O próximo compromisso do piloto será no próximo domingo (15), quando disputará mais uma etapa do Campeonato Sul Paranaense, em São José dos Pinhais, onde correrá em busca de mais um pódio no certame.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!