O baiano Vinícius Perdigão (Point Car Muralha / Transportadora Vento em Popa / Favoto Emplementos Rodoviários (Noma) / Rodofreios / Recaulem / Ativa Sat Solução Tecnológica/ Kart Mini / KartPress Assessoria) subiu ao pódio na sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no último sábado (26), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Perdigão comemorou muito a conquista.
Sempre muito rápido, Perdigão se mostrou confiante para a tomada de tempos. “Eu sabia que tinha um bom equipamento na mão. Confirmamos isso com a terceira posição no grid de largada”, disse o piloto, competidor da categoria Sprinter A.
Logo na largada, Perdigão se manteve na terceira posição. Após duas voltas, o piloto caiu para quinto. “Depois de perder duas posições, fui recuperando. Passei o quarto e comecei a atacar o terceiro. Depois de algumas voltas, tentei assumir a terceira posição, mas acabei batendo. Voltei em sétimo e passei o sexto colocado”, disse o piloto, que conquistou o pódio.
Avaliando a corrida, Perdigão acredita que fez uma boa prova, apesar do acidente. “Acidentes são comuns em corridas movimentadas como essa. Sei que poderia ter ficado em terceiro, mas gostei muito da minha recuperação durante a corrida. Estou satisfeito”, disse o piloto.
Agora, Perdigão embarca para Lauro de Freitas (BA), onde disputará a Copa Brasil de Kart, na próxima semana. “Estamos indo com total confiança”, finalizou.