publicidade
06/07/2022 06:48

Caio Zorzetto enfrentou problemas com o excesso de borracha em Interlagos na 6ª etapa do Light

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Eni Alves

Caio Zorzetto


A 6ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no sábado (2) no Kartódromo de Interlagos não foi como esperava Caio Zorzetto (Disam Insumos Agrícolas / CHD’S do Brasil / Thunder / Lei de Incentivo ao Esporte). Seu principal problema foi acertar o equipamento para a pista emborrachada.

Caio começou a sentir o grau da dificuldade no treino classificatório, quando conseguiu apenas a 20ª colocação para o grid de largada da categoria Cadete. Na primeira bateria, bateu na largada e terminou em 19º. Na segunda, largou de 19º e terminou em 12º. Na soma das duas, finalizou em 19º na classificação final. O vencedor foi Gustavo Bonk.

Segundo Caio, é necessário enfrentar os problemas e levar tudo como aprendizado. O excesso de borracha é em decorrência do grande número de participantes da etapa em todas as categorias. “O equipamento perdeu muito rendimento com a pista emborrachada. Agora vamos pensar nos próximos compromissos. No próximo sábado disputo a 4ª etapa do Metropolitano de Cascavel e no fim de semana seguinte será a 4ª etapa do Citadino de Foz do Iguaçu, que será Open do Campeonato Paranaense”, informa Caio Zorzetto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!