publicidade
05/07/2022 09:56

Felipe Sanches valoriza bom desempenho nos treinos e na tomada de tempos na 6ª etapa do Light

Autor: Natally Marques


Foto: Gilmar Rose

Felipe Sanches


A 6ª etapa da Copa São Paulo Light foi realizada no último sábado (2) no Kartódromo de Interlagos. Entre os pilotos participantes, o paulista Felipe Sanches (Concept Kart / Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci) conseguiu se manter no top 15 da Cadete ao longo dos treinos, além de garantir uma boa colocação na tomada de tempos.

Nas duas sessões de treinos realizadas na quinta-feira (30), Felipe conseguiu emplacar a 8ª e a 10ª colocação. Já na sexta-feira (1º), o paulista finalizou a primeira sessão de treino em P12 e a segunda em P10. No mesmo dia, no treino classificatório, Sanches garantiu a 6ª posição, largando assim na terceira fila do grid.

'Fiquei otimista e feliz com os resultados antes das duas baterias. O pódio não veio, mas seguimos firmes e fortes para as etapas restantes”, afirmou o piloto após finalizar as atividades da rodada.

Nas próximas semanas a agenda do piloto será dedicada apenas aos treinos, visto que faltam poucos dias para a disputa da Copa Brasil. A primeira fase da competição, que contempla a participação dos pilotos da Cadete, será realizada em solo nordestino, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE), entre os dias 20 e 24 de julho.

“Estamos nos preparando para o momento. Confio no meu trabalho e na minha equipe, James Motores, e vamos para cima, lutar por resultados positivos”, completou Sanches sobre a disputa nacional.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!