publicidade
03/02/2021 14:41

Alberto Otazú representará a Concept Kart na disputa da Pró 500 na Copa São Paulo Granja Viana


Foto: Divulgação

Alberto Otazú


Mais nova fabricante do kartismo nacional, a Concept Kart está apostando em um jovem talento para brigar por vitórias na categoria Pró 500 na Copa São Paulo Granja Viana. Nesta sexta-feira (5), Alberto Otazú (No Fire Service / IMAB Metalúrgica / Bianchi Automóveis / Cardoso Funilaria e Pintura / Speed Truck / Rolley Ball) participará da abertura do campeonato pela equipe Concept Light / No Fire na classe Light.

“Estou muito feliz pela confiança da Concept. O Vinicios Ferreira pode ter certeza de todo o meu empenho dentro e fora da pista para mostrar a qualidade deste kart vencedor”, comentou Otazú a respeito do objetivo que prometeu ao proprietário da fabricante fundada no final de 2019.

Para a sua campanha na Pró 500 – categoria que utiliza os mesmos karts que participam da famosa 500 Milhas Granja Viana –, Alberto Otazú terá como parceiro o novato Nelson Reple, que iniciou no Rental Kart justamente pelas mãos do jovem piloto, que viu no ex-piloto de Drift um potencial campeão.

“No ano passado experimentei uma etapa da Pró 500 e vi o quanto a categoria é competitiva, com muitos pilotos experientes e que fazem o campeonato todo se preparando para o grande evento anual do kartismo nacional. Estou muito motivado e confiante que formaremos uma dupla forte para buscar vitórias”, acredita Reple.

A equipe Concept Light / No Fire tem o apoio de Concept Kart / No Fire Service / IMAB Metalúrgica / Bianchi Automóveis / Speed Truck / Cardoso Funilaria e Pintura / Rolley Ball.

Fonte: Master Mídia Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!