publicidade
19/02/2021 09:11

Copa São Paulo na Granja Viana terá exibição na TV aberta e em horário nobre em São Paulo

Autor: RF1


Foto: Pedro Bragança

O kartismo brasileiro terá uma visibilidade inédita na temporada 2021. Um dos maiores campeonatos do país será exibido em horário nobre e na TV aberta em São Paulo: a Copa São Paulo, que é disputada no Kartódromo Granja Viana, terá seus melhores momentos exibidos no programa “Momento Velocidade”, da TV Gazeta, que vai ao ar todo domingo, às 20 horas.

“Este será mais um importante diferencial que este campeonato passa a oferecer neste ano para todas as categorias Rotax, que já revelaram grandes nomes do nosso automobilismo. Vale lembrar que campeões da Stock Car, como Felipe Fraga, Marcos Gomes, Daniel Serra, entre outros, disputaram também a Copa São Paulo na Granja Viana. O espaço na Gazeta será importante para o público da TV aberta começar a conhecer na base alguns de nossos futuros campeões”, diz Binho Carcasci, promotor das categorias Rotax.

O programa “Momento Velocidade” estreou na TV Gazeta em 2020 e é apresentado pelo jornalista Rodrigo França, que tem mais de 20 anos de experiência em cobertura de automobilismo, incluindo F1 em mais de 15 países, 24 Horas de Le Mans, 500 Milhas de Indianápolis, Stock Car etc.

“Nosso projeto teve início em plena pandemia e mesmo assim conseguimos viabilizar um programa 100% de automobilismo na TV aberta em São Paulo e em horário nobre. Desde 2007, o Kartódromo Granja Viana também é um parceiro estratégico de nossa agência de notícias, a RF1, e o próprio Felipe Giaffone é um grande incentivador de minhas incursões como piloto, inclusive competindo profissionalmente nas 500 Milhas e na própria Copa São Paulo há 13 anos. É ótimo poder retribuir toda esta parceria dando visibilidade aos jovens talentos do nosso kartismo e assim ajudar a revelar futuros campeões de categorias top como Stock Car, Indy e F1”, diz França.

A Copa São Paulo terá oito etapas, todas no Kartódromo Granja Viana, e os melhores momentos serão sempre exibidos no final de semana seguinte na TV Gazeta. A primeira etapa já será exibida neste próximo domingo, dia 21/2, no Momento Velocidade, a partir das 20 horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!