publicidade
22/02/2022 09:40

Giovana Marinoski subiu no pódio da Copa São Paulo Granja Viana em sua estreia nas categorias Rotax

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

Giovana Marinoski


Com um quarto lugar na categoria Rotax Mini Max na Copa São Paulo Granja Viana, a paranaense Giovana Marinoski (Ebrahim Motors / Clínica Pneumoair / Explorer Informática / Pragpro / Benstar Academia / Instituto ASR) começou bem a temporada 2022. A prova foi disputada no último sábado (19) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Giovana teve uma adaptação rápida à categoria e durante todos os treinos ela colocou o kart entre os mais rápidos. No treino classificatório, Giovana conquistou o quarto lugar no grid de largada. Na primeira bateria ela terminou em terceiro e na segunda se envolveu em um enrosco e recebeu a bandeirada em sexto. Na soma das duas, ela foi a quarta colocada na etapa de abertura da temporada. A vitória foi de Matheus Daniel Rebouças.

Giovana destaca estar muito feliz por levar um troféu para casa na primeira corrida do ano e vai trabalhar forte para corrigir pequenos detalhes para a próxima etapa. “Começamos bem a temporada. Estarei mais forte na próxima etapa e o ano promete ser de muitas conquistas”, acentua Giovana.

A 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana está marcada para o dia 26 de março.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!