publicidade
25/09/2008 12:25

João Gonçalves abre disputa dos playoffs na Shifter e Stock 125

Autor: Inova Comunicação - Rafael Durante


Foto: Divulgação

João Gonçalves


O Kartódromo Internacional Granja Viana, na Grande São Paulo, vive um sábado de decisões no próximo dia 27 de setembro. Seu principal torneio, a Copa São Paulo de Kart Granja Viana, abre a série de playoffs em 2008 colocando novamente em prática o sistema adotado no ano passado e inspirado no formato de decisão de título da Stock Car.

 

Os dez melhores colocados nas sete primeiras provas do ano receberam pontuação diferenciada e exclusividade na disputa pelo título durante as próximas três corridas. João Gonçalves (Kart-Mini/ Dolly/ AMF/ Alpinestars), de 24 anos, é um dos pilotos que briga pelo título nessa fase, nas categorias Shifter e Stock 125.

 

“É um formato interessante porque você passa o ano todo lutando por alguma coisa. Nas primeiras provas, vale a classificação para o playoff e, depois, a briga pelo título”, comenta o piloto.

 

Cada vitória na fase final da Copa São Paulo Granja Viana vale 25 pontos. A primeira etapa da decisão será no sábado, com as corridas começando às 9h30 e seguindo durante todo o dia. A entrada para o público no kartódromo é franca.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!