publicidade
25/03/2022 07:45

João Pedro Orban disputa 2ª etapa da Copa KGV e busca repetir pódio conquistado na abertura


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


Depois de conquistar dois pódios nas duas corridas da primeira etapa da Rotax Max na Copa São Paulo KGV, João Pedro Orban quer repetir a dose. Neste sábado (26) o paulista disputa a segunda etapa do campeonato que acontece no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Atualmente, Orban ocupa a terceira colocação no campeonato, com 26 pontos, a apenas oito da liderança.

“A Copa KGV é um desafio que comecei a encarar no fim do ano passado e que tem sido muito prazeroso”, destaca Orban. “É um campeonato de alto nível, com excelentes competidores e num kartódromo que tem uma estrutura fantástica. Fizemos uma ótima campanha na primeira etapa, com dois terceiros lugares, e é claro que voltar ao pódio em dose dupla é algo que estabeleço como objetivo para o fim de semana”, continua.

Com o começo promissor, Orban confia em obter novos desempenhos competitivos para lutar pelo título. “Me adaptei bem e me sinto extremamente à vontade com os karts Rotax e na Granja Viana. Tivemos apenas uma etapa disputada neste ano, mas tenho confiança que podemos nos manter em alto nível e brigar pelo título até o final”, completou.

A tomada de tempos acontece no sábado (26), às 12h, seguida de duas provas da Rotax Max, às 13h30 e às 15h35.

Fonte: MS2

  • Não há comentários cadastrados até o momento!