publicidade
21/09/2020 07:32

Lucas Pontual assumiu a liderança da Copa São Paulo na Rotax Micro Max

Autor: Aquiles Lopes


Foto: Divulgação

Lucas Pontual


Em um final de semana de muito treino e acerto de equipamento, a 4ª etapa da Copa São Paulo finalizou com o piloto pernambucano Lucas Pontual na liderança da categoria Micro Max, com 112 pontos.

Ainda na tomada de tempo, o piloto pernambucano passou por um grande susto com a quebra do sistema de frenagem do seu kart na reta principal. Por consequência, ele bateu na barreira de pneus e ficou fora da sessão, largando da última posição.

Passado o susto, o piloto voltou à pista sentindo dores no punho e no tornozelo, o que afetou o seu rendimento em pista. Contudo, a soma dos resultados colocou Pontual na terceira na etapa e também na liderança do campeonato.

“Depois da batida senti muitas dores, mas concluí as provas e estou feliz com a liderança do campeonato. Ainda faltam três etapas e temos muito trabalho pela frente”, disse o piloto após o pódio.

A próxima etapa ocorre dia 24 de outubro e Lucas Pontual volta aos treinos nesta semana no Circuito Internacional Paladino, na Paraíba, sob a supervisão do seu chefe de equipe Elder Martins.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!