publicidade
13/06/2022 18:39

Mirim, Cadete e Fórmula 4 tiveram etapa com belas disputas na Copa São Paulo KGV

Autor: RF1


Foto: Pedro Bragança

A Copa São Paulo KGV teve no último sábado (11) a realização da 5ª etapa de 2022, que marcou a metade da temporada 2022. Pilotos das categorias Mirim, Cadete e Fórmula 4 tiveram boas disputas recheadas de ultrapassagens no Kartódromo Granja Viana.

Gustavo Bonk saiu com a vitória entre os competidores da Cadete na soma dos resultados das duas baterias do sábado. A segunda posição ficou com Eduardo Salamonde, enquanto Marcella Assumpção, competidora feminina mais nova entre todas as mulheres que disputam a Copa São Paulo KGV, completou o top 3.

Entre os rookies da Cadete, quem ficou com a vitória foi Edward Kirst, que completou a etapa com o quinto lugar geral. Já na Mirim, mais uma vez Bremner Rodrigues Júnior terminou uma etapa com a vitória.

Na Fórmula 4 Júnior quem triunfou foi Thiago Miranda, que venceu uma etapa pela primeira vez no ano. A segunda posição acabou nas mãos de Lucas Capelossi, enquanto Vittorio Tinelli completou a lista dos três primeiros colocados neste final de semana. Tinelli também saiu com a vitória entre os rookies, que ainda teve Giovanni Bonato e Pedro Lozov no top 3.

Na Fórmula 4 quem triunfou foi Kleber Eletric, que saiu com a vitória no geral, sendo seguido por Renzo Zambolini, o segundo colocado. A lista dos três primeiros ainda contou com Dudu Godinho. Eletric também saiu vencedor da classe Sênior, desta vez sendo seguido por Godinho e por Rodrigo França, segundo e terceiros colocados, respectivamente.

Antonio Rocha foi o vencedor entre os competidores da classe Fórmula 4 Light, depois de terminar na 11ª colocação geral. A segunda colocação acabou nas mãos de Leonardo Anesi, enquanto Daniel Nino completou a lista dos três melhores da etapa.

O próximo encontro da Copa São Paulo KGV será realizado no dia 13 de agosto, quando haverá a disputa da sexta etapa da temporada, novamente na Granja Viana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!