publicidade
30/05/2022 17:58

Pilotos das categorias Rotax se destacaram e deram show na 4ª etapa da Copa São Paulo KGV


Foto: Pedro Bragança

As categorias Rotax tiveram boas disputas na 4ª etapa da Copa São Paulo KGV, realizada neste sábado (28). Pela segunda vez neste ano alguns pilotos puderam se inscrever para as corridas realizadas no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), de forma gratuita, graças ao programa de incentivo para pilotos de kart que competem nas classes Rotax.

Entre os pilotos da classe Rotax DD2 Max, a vitória após a soma de pontos das duas corridas do final de semana ficou com Rafael Reis, da Copa HB20, enquanto Nicolas Giaffone, piloto da Fórmula 4 Brasil, triunfou entre os competidores rookies desta divisão depois de ser o segundo colocado geral.

Pela Rotax DD2 Masters quem brilhou no final de semana foi João Cunha, o vencedor da rodada. E entre aqueles que correram na Rotax Masters, a vitória ficou com Augusto Sabbato, enquanto Munir Aboissa, quinto colocado geral, levou a vitória na Super Sênior.

Na Rotax Max o vencedor em Cotia foi Felipe Bartz, piloto da F4 Brasil, enquanto Kaio Dias venceu entre os competidores rookies, terminando com a segunda posição geral. Já na Rotax Mini Max, a vitória ficou com Gustavo Bonk, que foi o melhor também entre os rookies.

A quinta etapa da Copa São Paulo KGV será disputada no dia 11 de junho, novamente na Granja Viana.

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!