publicidade
24/10/2008 14:45

Sabiá Racing disputa 9ª etapa e pilotos buscam recuperação

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Claudio Reis

Felipe Ferrareto


A Copa São Paulo Granja Viana está se aproximado de seu final e neste sábado (25) os pilotos entram na pista para a disputa da 9ª etapa da competição, válida também como a segunda prova dos playoffs.

 

Na disputa pelo título em três categorias está a equipe Sabiá Racing, comandada pelo preparador Claudio Dantas, o Sabiá. E a palavra de ordem na equipe paulista é recuperação. Apesar de ter todos seus pilotos classificados para os playoffs decisivos, a etapa anterior não foi totalmente boa em termos de resultados para seus pilotos.

 

Felipe Ferrareto é, atualmente, o 7º colocado na categoria Júnior e quer se recuperar do 13º lugar da etapa anterior. Naquela ocasião, depois de largar em 2º, ele foi tocado, perdeu o bico de seu kart, e acabou em 13º.

 

Matheus Protti terminou a prova anterior em 5º lugar e agora ocupa a 6ª colocação na difícil Stock 125. José França viveu uma situação parecida com a de Ferrareto na Executive e finalizou em 22º. Fernando Croce, que na semana passada sagrou-se Campeão da Copa Brasil na Super Sênior, foi o 4º na etapa anterior da Executive. França é o 10º e Croce é o 4º na tabela de pontos da categoria.

 

“Vivemos situações distintas na etapa anterior e agora queremos recuperação para aqueles pilotos que tiveram maus resultados. Foram coisa de corrida, como perder bico em disputas, mas temos que conviver com essa má sorte algumas vezes”, diz Sabiá. “Estamos trabalhando bastante para que, neste sábado, todos possam obter resultados que os coloquem na ponta da tabela. Mas, de qualquer forma, todos continuam na briga pelo título, independente dos resultados da etapa anterior”, frisa o preparador.

 

Todas as atividades oficiais da prova, onde estão incluídas a tomada de tempos e a as corridas, acontecem no sábado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!