publicidade
14/06/2022 06:55

Segunda vitória na Copa KGV amplia liderança de Giovana Marinoski na Rotax Mini Max

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Tartalho Fotografia

Giovana Marinoski


Em um final de semana quase perfeito, a paranaense Giovana Marinoski (Ebrahim Motors / Celepar / Clínica Pneumoair / ULV / Instituto ASR) conquistou sua segunda vitória na Rotax Mini Max na Copa São Paulo KGV. A 5ª etapa da competição foi disputada no Kartódromo da Granja Viana.

O sábado foi ótimo para a kartista, que com a vitória manteve a liderança do campeonato e ampliou de 10 para 20 pontos a sua vantagem. Agora ela soma 134 pontos contra 114 de Pedro Beraldo e Felipe Lancelotti, que dividem a segunda colocação.

Neste sábado Giovana Marinoski foi a segunda colocada nas duas baterias da etapa. E, na soma das duas, garantiu o lugar mais alto do pódio.

Mesmo com a perda de rendimento na segunda bateria, a paranaense conseguiu se manter em segundo. “Foi um fim de semana quase perfeito. A segunda vitória no campeonato nos mantém na liderança e agora com uma vantagem um pouco maior. Como a próxima etapa só será disputada no dia 13 de agosto, teremos um pouco mais de tempo para nos prepararmos”, salienta Giovana Marinoski.

Veja a classificação extraoficial da Rotax Mini Max após 5 etapas:
1º) Giovana Marinoski, 134 pontos
2º) Pedro Beraldo, 114
       Felipe Lancelotti, 114
4º) Matheus Rebouças, 94
5º) Eduardo Salamonde, 86
6º) Gustavo Bonk, 45

  • Não há comentários cadastrados até o momento!